tool-11Featuresinfo copyCreated by Denis Klyuchnikovfrom the Noun Project956

Caixa para Cartão de Visita

Produzida em papelão, matéria prima resistente que oferece proteção, a Caixa para Cartão de Visita é excelente para comportar cartões de maneira mais profissional e ajudar na divulgação de marca de sua empresa. Para isso, existem algumas premissas que devem ser seguidas para que o resultado final de seu material seja perfeito. Confira!

 

Montagem da Arte Gráfica

Inicialmente, baixe o gabarito padrão do modelo de caixa escolhido. Assim, basta seguir as instruções sobre as linhas de cortes e margens do arquivo, que está disponível para download nos formatos em CorelDraw, Illustrator e Photoshop.

Indicamos que o espaço destinado à personalização do material seja utilizado para incluir informações como, logos, desenhos, meios de contato e mídias sociais.

Gabarito l Cartão de Visita

Ressaltamos que:

– A área a ser personalizada é específica para cada tamanho de caixa, verifique os modelos disponíveis aqui.

– A impressão da arte gráfica é realizada nas cores preta e vermelha. Certifique-se de que todas as informações e imagens estejam dentro do padrão.

– Logos e desenhos devem possuir tamanho igual ou superior a 1 cm.

– O tamanho das fontes na arte deve ser igual ou maior a 10 pts.

– A espessura mínima das linhas deve ser de 0,8 mm para um resultado final eficiente.

– A arte gráfica do clichê deve ser enviada em vetor.

Caixas para Cartão de Visita l Gráfica Cartão de Visita

IMPORTANTE

A impressão da Caixa de Cartão de Visita é feita por meio de estampagem através de um clichê aplicado diretamente no papelão e criado exclusivamente para o cliente. Toda arte gera um clichê. Caso informações novas forem incluídas ou alteradas, um novo clichê será gerado. Com isso, cada clichê novo terá um valor adicionado ao produto no momento de finalização da compra. Mas, se for necessário reimprimir uma arte gráfica já impressa anteriormente, o mesmo clichê será utilizado e não haverá valor adicional.

 

Atenção

O clichê utilizado na caixa com tamanho para 500 unidades de cartões não poderá ser reutilizado na caixa para 1.000 unidades, pois a personalização é específica para cada formato de caixa.

 

Cuidados

1. O encaixe e sobreposição de cores devem ser evitados, pois, pode haver variações que ocasionam erros durante a reprodução no papelão.

2. Evite também a utilização de cores chapadas, pois elas podem sofrer falhas na impressão apresentando riscos e manchas.

3. Ressaltamos que logos e imagens não sejam posicionados próximos uns aos outros e nem possuam muitos detalhes, pois tais desenhos podem apresentar aspecto borrado devido ao processo de impressão do clichê.

 

Agora que você sabe como criar sua arte, faça seu pedido da Caixa Personalizada na Cartões de Visita e destaque sua marca!

 

As instruções abaixo também poderão ser úteis:

Como usar a cor preta

Como utilizar os gabaritos

Como converter fontes em curvas?

O que significa o termo “opção de cor” e as especificações 1×0, 1×1, 4×0, 4×1 e 4×4?

Como converter efeitos em imagem

Ficou com dúvidas? Acesse nossa central de instruções clicando aqui!