tool-11Featuresinfo copyCreated by Denis Klyuchnikovfrom the Noun Project956

Modalidades de Transporte

A Gráfica Cartão de Visita coloca à sua disposição várias modalidades de transporte! Você pode receber o seu pedido diretamente no endereço cadastrado ou em um balcão de retirada parceiro.

Conheça as opções de entrega e escolha a que mais se adequa a sua necessidade:

Pac: o prazo para entrega do material é estipulado diretamente pelo site dos Correios e varia de acordo com a região solicitada.

Sedex: pequeno prazo de entrega, indicado para entregas mais ágeis. Assim como no Pac, o prazo é estipulado pelos Correios.

Jadlog .COM Especial: a entrega é realizada por meio de transportes aéreos, possibilitando que o pedido chegue em um período mais curto.

Jadlog Package Especial: os pedidos são enviados por transportes rodoviários e com prazos um pouco maiores que a “.Com Especial”.

Motoboy: modalidade disponível apenas para algumas regiões do país, no endereço informado pelo cliente durante a compra. O prazo de entrega é de até 2 dias úteis, sendo realizada uma tentativa* de entrega e em horário comercial.

*Caso não seja possível fazer a entrega, o cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento da gráfica solicitando nova tentativa, esta terá um valor adicional que deverá ser pago via transferência ou depósito bancário. O valor do novo frete será informado durante o atendimento, e o pedido será liberado para entrega após o envio do comprovante de pagamento.

Balcão de Retirada: disponível para todo o Brasil, nesta modalidade o cliente seleciona o local em que deseja retirar o seu pedido. São diversos balcões espalhados pelo país, disponíveis como: convencionais, aéreos e rodoviários. Confira a lista durante o processo de compra e escolha de acordo com a sua comodidade e região.

Observação: verifique o horário de funcionamento do balcão e os prazos de entrega que podem variar conforme o local selecionado para retirada.

 

As instruções abaixo também poderão ser úteis:

– Como usar a cor preta

– Como utilizar os gabaritos

– Como converter fontes em curvas?

– O que significa o termo “opção de cor” e as especificações 1×0, 1×1, 4×0, 4×1 e 4×4?

– Como converter efeitos em imagem

Ficou com dúvidas? Acesse nossa central de instruções clicando aqui!

 

Mais em TRANSPORTE